Fitoterápicos para emagrecer: conheça os ativos que aceleram o processo

Com a chegada do verão, é comum que muita gente se preocupe em manter o corpo em forma. Para emagrecer com saúde, a adoção de alguns hábitos como uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos é fundamental. Além disso, é possível acelerar esse processo através do uso de alguns medicamentos. Porém, é bom ficar atento aos produtos que prometem emagrecimento milagroso, afinal, muitos deles podem ser extremamente prejudiciais à sua saúde.

Mas então, como emagrecer mais rápido sem prejudicar a saúde? A resposta é simples e segura: através de medicamentos fitoterápicos, como vamos te mostrar neste artigo.

Fitoterápicos para emagrecer

Fitoterápicos são medicamentos produzidos a partir de plantas, ou seja, são medicamentos naturais. Para que você conheça um pouco mais sobre eles e suas ações no corpo, separamos uma lista de medicamentos fitoterápicos que podem ajudar você a emagrecer mais rápido, além de trazerem outros benefícios. Vamos lá?

Citrusim: Ele é um extrato da laranja moro e possui propriedades responsáveis pela diminuição de gorduras e, com isso, ajuda a controlar o peso. Esse produto também é antioxidante, reduz triglicerídeos e o colesterol total, além de melhorar a sensibilidade à insulina, prevenindo diabetes e problemas cardiovasculares.

Morosil: Com o Morosil, você melhora a tonicidade muscular e reduz medidas, podendo perder até 50% da gordura abdominal! Não bastasse isso, ele também vai te deixar com a pele mais bonita, pois possui uma grande quantidade de vitamina C e ácido hidroxicinâmico, substâncias que previnem o envelhecimento.

Chá Verde: Por ser rico em cafeína, o chá verde ajuda a acelerar o seu metabolismo, além de ser um termogênico natural. Isso resulta em mais disposição para praticar exercícios e maior queima calórica durante as atividades. Para completar, ele é rico em antioxidantes que irão promover a proteção celular.

chá verde fitoterapico emagrecer

Picolinato de cromo: Um dos principais vilões das dietas é aquela vontade incontrolável de comer doce, principalmente na TPM. Mas o Picolinato de cromo é um suplemento muito útil para esses casos, pois ele age no metabolismo da insulina, fazendo a glicose entrar na célula e acabando com a vontade de comer doces fora de hora.

Ioimbina: Esse produto reduz a fome e o acúmulo de gorduras e proporciona o aumento do ganho de massa magra. Apesar de muitas suplementações utilizadas para ganhar massa trazerem como efeito colateral a impotência sexual, isso não acontece com a Ioimbina, pelo contrário. Esse fitoterápico,  além de todos os benefícios para quem deseja ter um corpo mais definido, também tem propriedade de estimulante sexual.

Garcinea Camboja: Esse fitoterápico inibe o apetite e  acelera o metabolismo de carboidratos e gorduras, contribuindo no processo de emagrecimento. Ele faz isso sem apresentar os indesejáveis efeitos colaterais dos medicamentos para emagrecer que não são naturais.

fitoterapico emagrecer Garcinia Cambogia

Conte com a qualidade Via Fórmula

Agora que já conhece todos esses compostos fitoterápicos que podem te auxiliar a emagrecer ainda para este verão, você pode adquiri-los sem sair do conforto da sua casa! A Via Fórmula entrega para você, poupando seu tempo e dinheiro. Conte com a praticidade da Via Fórmula e envie sua receita agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Clique aqui para falar conosco.

Fale conosco pelo WhatsApp