fbpx

Orlistat: um grande aliado natural na perda de peso

via-formula-orlistat-perda-de-peso

Diferente de outros medicamentos utilizados para perda de peso, o Orlistat não inibe a fome do paciente. O que acontece é que o remédio age sobre as enzimas pancreáticas que digerem a gordura, reduzindo em até 30% da absorção pelo corpo.

Entenda no texto como acontece o tratamento com Orlistat, se é indicado para o seu caso e onde encontrar o medicamento.

Como funciona a ação do Orlistat?

O Orlistat é um remédio para emagrecer que não deixa que todas as gorduras consumidas sejam absorvidas pelo organismo. Mas é preciso ter atenção porque o remédio deve ser utilizado durante ou logo após as refeições, pois seu efeito é apenas sobre alimentos ingeridos naquele momento.

Como essa gordura não é absorvida pelo corpo, ela acaba sendo eliminada pelas fezes e pode até causar diarreia. Isso acontece principalmente no início do tratamento, afinal o organismo está se adaptando ao medicamento.

Além disso, de nada adianta o paciente continuar comendo gordura o tempo todo. Para que os efeitos sejam realmente positivos, é necessário ter uma dieta balanceada e sem a presença de muita gordura. Para isso, é essencial contar com um acompanhamento médico e nutricional e potencializar a perda de peso.

Para quem é indicado?

Novamente, reforçamos a importância de ter um bom acompanhamento com um médico. É esse profissional que poderá orientar você sobre o uso do Orlistat com maior clareza para o seu caso.

Mas, em geral, o Orlistat é indicado para quem precisa perder peso e está apresentando dificuldades de chegar nos resultados somente com uma dieta balanceada e a prática de exercícios físicos.

Em média, a perda de peso fica entre 5 e 10 kg em um período de 12 meses de tratamento. Cada caso será diferente, principalmente considerando outros hábitos alimentares, físicos e também fatores como estresse, sono e qualidade de vida.

Se você está em busca de um tratamento diferente para perda de peso, o Orlistat pode ser interessante. Converse com o seu médico sobre o assunto para avaliar se é um medicamento que você pode e deve tomar.

Informações importantes sobre o Orlistat

Veja agora algumas dicas importantes sobre o uso do Orlistat.

Atenção à dieta para não ter efeitos colaterais fortes

Primeiramente, o paciente deve estar ciente que pode apresentar alguns efeitos colaterais causados pela eliminação das gorduras, como cólicas abdominais, aumento dos gases, aumento do número de evacuações diárias e incontinência fecal.

Mas se o paciente se comprometer a levar uma dieta disciplinada, com pouca absorção de gordura, estes problemas são reduzidos ou até mesmo eliminados.

O Orlistat diminui a absorção de vitaminas lipossolúveis

As vitaminas A, D, E e K são lipossolúveis. Ou seja, são absorvidas pelo corpo através da gordura que ingerimos. Por isso, para pacientes que tomam Orlistat pode ser necessário realizar a complementação com suplemento vitamínico diariamente.

Com a eliminação de gorduras, é possível prevenir doenças futuras

Ao realizar o tratamento com uma dieta balanceada e a prática de exercícios diariamente, o paciente pode prevenir doenças causadas ao longo do tempo. Normalmente, as doenças são causadas pelo consumo excessivo de gordura.

E com uma nova rotina diária de alimentação, além da eliminação de ainda mais gorduras pelo corpo, o paciente tem estes benefícios.

Onde encontrar Orlistat

Na Via Fórmula, você encontra Orlistat e não precisa se deslocar até a farmácia. Através de um pedido online, em nosso site ou Whatsapp, você recebe todas as informações necessárias e pode tirar todas as suas dúvidas.

Em pouco tempo, você estará com o seu pedido em casa para começar o seu tratamento. Seguindo todas as orientações médicas e mantendo uma dieta saudável durante o tratamento com Orlistat, você vai perceber ótimos resultados. 

Inicie uma conversa via Whatsapp com a nossa equipe hoje mesmo!

One thought on “Orlistat: um grande aliado natural na perda de peso

  1. Pingback: Em busca de emagrecimento? A homeopatia pode ajudar - Via Formula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui para falar conosco.

Fale conosco pelo WhatsApp